Dois anos se passaram e eu finalmente viajei para Londres e, claro, fiz de tudo para assistir a um show na Roundhouse. Setembro é uma época ótima para ir pra lá, porque rolam vários shows, como o iTunes Festival. Eu consegui ingresso para assistir ao Jake Bugg no festival e, sério, foi um dos momentos mais legais da minha viagem. O cantor britânico é um dos artistas novos da cena rock que eu mais curto. Com um som que lembra o country do Johnny Cash, e uma voz diferente da de todos os outros cantores do momento, ele foi um dos grandes nomes dos festivais de verão europeus desse ano e até abriu o show dos Rolling Stones no Hyde Park (parque incrível de Londres!). Apaixonei!
Eu nunca tinha ouvido falar na cantora que abriu o show dele, a americana Valerie June. Ela é tipo a versão feminina do Jake: tem uma voz poderosa e canta músicas que misturam folk, country e blues! O mais incrível é que o cabelo dela é rastafári e, no dia do show, ela usava uma coroa de princesa e vestia um vestido azul todo romântico. Se quiser conhecer, ouça You Can't Be Told. Já está no meu iPod!


Deixe um comentário

Visito!

Sobre

Count

Tags

Traduzir

Poll

About Me

Seguidores

Blogs amigos

Perdido?

Fale comigo...

Nome

E-mail *

Mensagem *

usuários online

Explore

PERDIDO?

Tecnologia do Blogger.

Translate

Busca