Ir a um show na Roundhouse, casa de show em Camden Town, região cool de Londres, é parada obrigatória para quem curte rock. The Rolling Stones, Ramones, The Doors, Jimi Hendrix, Led Zeppelin, Foo Fighters, David Bowie, Bob Dylan, The Clash, Ozzy Osbourne,Muse, Arctic Monkeys, Lana Del Rey, Amy Winehouse… Ufa! Enfim, alguns dos maiores artistas do rock já tocaram na Roundhouse, que em 1965 deixou de ser um depósito para ser palco de bandas da contra-cultura da época. Demais, né?
Um dos shows do Foo Fighters (minha banda preferida!) que mais me marcou rolou na Roundhouse, em julho de 2011, onde eles apresentaram uma das primeiras vezes o setlist do último CD, Wasting Light. Ok, eu estava assistindo pelo YouTube, mas pirei me imaginando lá! (Um ano depois, assisti ao FF ao vivo, no Lollapalooza, em São Paulo, yay!)
gostaram?


Deixe um comentário

Visito!

Sobre

Count

Tags

Traduzir

Poll

About Me

Seguidores

Blogs amigos

Perdido?

Fale comigo...

Nome

E-mail *

Mensagem *

usuários online

Explore

PERDIDO?

Tecnologia do Blogger.

Translate

Busca